ir para o conteúdo
Busca
Busca por data

Prédios de São Paulo: Solar dos Ipês

Anúncio de lançamento vinha pontilhado, pronto para ser recortado dos classificados

20 de outubro de 2014 | 16h 16
Liz Batista

O anúncio de lançamento dos apartamentos do Edifício Solar dos Ipês, publicado no Estado de 19 de outubro de 1972, propunha uma brincadeira e um desafio. “Se você quer todas essas vantagens recorte o anúncio”, dizia a publicidade toda desenhada em pontilhados para recortes. Cada imagem referia-se a um recorte, cada recorte reunia os variados diferenciais do imóvel.

O Estado de S.Paulo - 19/10/1972

>> Veja o prédio hoje

Se você quer um apartamento muito bem localizado, recorte este cupom” dizia a primeira imagem, a segunda imagem convidava, “se você quer um apartamento que vai deixar você satisfeito por tê-lo comprado, recorte este cupom.” 

>> Acompanhe a série 'Prédios de São Paulo'

As outras imagens do anúncio, dentro do mesmo padrão, enumeravam as vantagens do imóvel : “apartamento pronto”, “apartamento com bom preço e condições de financiamento”, “apartamento com excelente projeto”, “apartamento com área total de 173 m², inclusive garagem.”Com 3 dormitórios, 2 banheiros com box, azulejos decorados até o teto. O empreendimento situa-se numa das ruas mais valorizadas do bairro de Higienópolis, na Rua Albuquerque Lins, 818. 

>>Conheça outros edifícios de Higienópolis:

#Baronesa de Itu

# Edifício Higienópolis

# Edifício Sabará Piauí

# Edifício Winston

# Edifício Mara

# Edifício Vilaboim 

>> ACESSE TODAS EDIÇÕES DO JORNAL

Proclamação da República

Veja essa e outras capas históricas Proclamação da República

# Capa do jornal de 16/11/1889

Tópicos
ver todos