Publicidade

Publicidade

Colunas

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Sommelière cria escola de negócios para o mercado de bebidas

Palestras de profissionais do vinho e da cerveja poderão ser vistas presencialmente ou pela internet

A intrépida sommelière Jessica Marinzeck já fez de um tudo, de serviço de vinho na companhia aérea Emirates a fabricar o próprio rótulo na Califórnia. Agora, ela resolveu abrir uma escola para falar de negócios de bebidas.

Montou a Beverage Business Meetup, programação de palestras mensais com gente ativa do mercado. Os interessados podem assistir presencialmente (R$ 89 a R$ 100) em São Paulo ou comprar uma vídeo-aula (R$ 99 a R$ 159), ideia que teve para contemplar interessados de outros estados.

Jessica Marinzeck cria escola de negócios para o mercado de bebidas. Foto: Clayton de Souza|Estadão

A primeira palestra será realizada nesta quarta-feira (29) com Ari Gorenstein, um dos fundadores e sócio da loja online Evino, que fala sobre "Mudança de Carreira".

Em 26 de setembro, Nando Gaspar apresenta o tema "Marketing para quem não é de Marketing". Em 30 de outubro, o sommelier Diego Arrebola fala sobre concursos internacionais de sommelier. E em novembro, no dia 27, a sommelière Cássia Campos fala sobre dificuldades em montar uma carta de vinhos.

PUBLICIDADE

Mais informações no bevbusinessmeetup.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE